TJGO afasta oficial de justiça que atirou contra cachorro em Santa Helena
Homem é procurado pela polícia.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) afastou o oficial de justiça que foi flagrado atirando contra um cachorro em Santa Helena de Goiás, nesta sexta-feira (22/8). João Batista responderá a um processo administrativo. Ele permanecerá suspenso por 90 dias
Simultaneamente, ele é procurado pela Polícia Civil, que já apreendeu outro armamento na casa do suspeito e o investiga por maus-tratos a animais e por porte ilegal de arma de fogo. Conhecido da polícia, ele já tem registro criminal por dano e porte de arma.
Oficial de justiça atirou e fugiu
O caso mais recente aconteceu na manhã de sexta-feira, quando o oficial fazia a entrega de uma intimação a uma moradora do Parque Residencial Isaura. Após atingir o animal, ele fugiu do local. Toda a ação foi registrada em vídeo O cachorro recebeu cuidados de uma moradora, que o direcionou para tratamento veterinário.
O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa de João Batista, mas o espaço permanece aberto para manifestação.
Veja a íntegra da nota do TJGO:
“O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás informa que a juíza da comarca de Santa Helena de Goiás determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar o episódio ocorrido durante cumprimento de mandado judicial no município. Como medida cautelar, o servidor envolvido foi afastado de suas funções por 90 dias, até a conclusão das apurações”.
Comentários do Facebook