Dono de bar onde homem morreu após beber garrafa de cachaça diz que o encontrou sem vida na calçada

Caso foi registrado como morte natural

Dono de bar onde homem morreu após beber garrafa de cachaça diz que o encontrou sem vida na calçada

O dono do bar onde um trabalhador rural, de 42 anos, morreu após virar uma garrafa de cachaça disse à Polícia Militar que encontrou o homem sem vida na calçada do estabelecimento. O caso ocorreu no último domingo (19), no sudoeste goiano, em Catalão.

De acordo com testemunhas, o combinado era que se o homem virasse um litro da cachaça, ganharia duas caixas de cerveja. Um cliente chegou a alertar que a vítima morreria, mas foi em vão.

O proprietário do bar afirmou que o homem estava bebendo com os amigos desde cedo. Segundo ele, a vítima saiu do estabelecimento embriagada e deitou na calçada. Em seguida, o trabalhador rural não se levantou mais.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha que bebeu com o homem disse que tentou levantá-lo da calçada, mas percebeu que ele já estava morto. Logo após, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

David Felício, delegado que representa o caso, relatou que o caso foi registrado como morte natural e, por enquanto, não será investigado, uma vez que não há evidência de crime.

A corporação recomendou que os familiares do trabalhador acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para recolher o corpo da vítima. 

 

Mais Goiás.