Em Goiás: Estudante bate em carro estacionado e deixa bilhete com pedido de desculpas

'Mesmo que não tivesse o dinheiro para pagar, ia dar um jeito', disse Raíssa Carolina da Silva. Motorista do carro atingido disse que ficou comovido com a atitude ao chegar no local e ver o bilhete.

Em Goiás: Estudante bate em carro estacionado e deixa bilhete com pedido de desculpas
Estudante deixa bilhete no para-brisas de carro que bateu para pedir desculpas em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma estudante que bateu o carro em outro veículo no estacionamento de um supermercado deixou um bilhete sincero de desculpas para o dono, no sábado (20), em Aparecida de Goiânia. O dono do carro atingido, o jornalista Otávio Augusto Reis, disse que ficou tão comovido com a atitude que decidiu postar nas redes sociais.

    "Bati no seu carro. Fiquei aguardando, porém não chegou ninguém. Desculpas", escreveu Raíssa Carolina da Silva no bilhete, deixando também o número de celular.

Após bater o carro, Raíssa disse que ficou no local por alguns minutos, aguardando o dono aparecer. Como precisava ir embora e ninguém apareceu, ela resolveu deixar o bilhete no para-brisas do carro atingido. Logo após, o dono chegou e leu a mensagem.

A estudante conta que o dono do outro carro entrou em contato e entendeu o ocorrido. Raíssa se prontificou a pagar o reparo do veículo. A conta do conserto dos dois carros ficou em R$ 900.

 Otávio Reis contou que outra pessoa bateu no carro dele em fevereiro, quando estava estacionado em uma rua, e a pessoa fugiu deixando o prejuízo de R$ 1 mil para ele pagar.

    "Ela [Raíssa] não. Veio até mim, deixou um bilhete, e me passou na hora o dinheiro do conserto", disse o jornalista.

A estudante afirma que ficou em paz com a atitude tomada e que a honestidade deve prevalecer independentemente de estar certa ou errada.

    "Mesmo que não tivesse o dinheiro para pagar ia dar um jeito, mas não ia deixar ele no prejuízo", acrescentou a estudante.

Estudante que bateu em carro estacionado deixa bilhete de desculpas para o dono em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

 

Com informações G1.