Acidente na BR-153, entre Rialma e Rianápolis deixa Idosa morta e e filho dela ferido

Acidente na BR-153, entre Rialma e Rianápolis deixa Idosa morta e e filho dela ferido

Homem de 52 anos dirigia o carro e foi levado para um hospital da região, segundo a PRF. Caminhoneiro não se feriu.

 

Uma idosa de 76 anos morreu em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão de pequeno porte na manhã desta terça-feira (31), na BR-153, entre Rialma e Rianápolis, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o filho dela, de 52 anos, dirigia o carro e foi levado para um hospital.
 
 
Imagens mostram que a frente do carro de modelo Chevrolet Agile ficou completamente destruída após atingir a carroceria do caminhão. A PRF informou que, por um motivo ainda desconhecido, o caminhão derrapou para a contramão, provocando o acidente. O caminhoneiro não se feriu.
 

A PRF ainda informou que, devido ao impacto, a idosa morreu no local, já o filho dela tem estado de saúde estável e segue internado no hospital de uma cidade vizinha. Os nomes deles não foram divulgados e o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Até a última atualização desta reportagem, a rodovia estava parcialmente interditada na altura do Km 315, com o tráfego controlado pelo sistema “pare e siga”.

Carroceria de caminhão atingiu a frente do carro na BR-153 — Foto: Divulgação/PRF GO