Troca de carro roubado por cavalo resulta em prisão

Jovem alegou a Polícia Militar que um homem havia o abordado e oferecido o Fiat Toro na troca de seu cavalo, onde o mesmo aceitou.

Troca de carro roubado por cavalo resulta em prisão
Foto: ilustrativa

Um jovem de 18 anos foi preso por receptação de veículo roubado, por volta das 11h50min deste domingo, no bairro Linha Batista, em Criciúma. Ele alegou a Polícia Militar que um homem havia o abordado, durante o período da manhã, e oferecido o Fiat Toro na troca de seu cavalo, onde o mesmo aceitou.

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima de que o carro, proveniente de roubo, estava em uma garagem. A guarnição foi até a casa e não encontrou o veículo. Questionou ao pai do jovem e o mesmo disse que seu filho havia saído com o automóvel.

Ele foi encontrado e abordado. Aos policiais, contou que um homem, em um Uno de cor vermelha, por volta das 8h45min, parou e perguntou quanto custava o cavalo em que estava montado. O jovem então disse que valia R$ 15 mil. Então o suposto “vendedor” lhe ofereceu o Fiat Toro, alegando que o carro estava apenas alienado ao banco. Os dois fizeram o “negócio”.

Diante dos fatos, o jovem foi preso por receptação e conduzido a delegacia. O Fiat Toro foi roubado por volta das 3h deste domingo, em Jaguaruna.

 

Com informações TNSUL.