Show de Lady Gaga reúne 2,1 milhões de pessoas no Rio, diz prefeitura

Show de Lady Gaga reúne 2,1 milhões de pessoas no Rio, diz prefeitura

O show gratuito que Lady Gaga fez em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de sábado (3), reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, segundo a Riotur. O público entrou para a história ao superar os 1,6 milhão de fãs do megashow de Madonna, no ano passado.

Maior show da carreira de Lady Gaga, o evento começou com 26 minutos após o horário marcado. Antes da artista, se apresentaram Cat Dealers & DubDogz, às 17h30, e Pabllo Vittar com o DJ-set do Club Vittar, às 19h30. Depois da musa pop, foi a vez de Tropkillaz e Duda Beat.

A apresentação de Gaga fez parte da turnê do disco “Mayhem” e o show foi dividido em cinco atos. Sucessos como “Poker Face” e “Abracadabra” agitaram os fãs da cantora, que trocou algumas vezes de figurino. “Esta noite estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinha. Sem todos vocês, esse povo incrível do Brasil, eu não teria esse momento. Obrigada por fazerem história comigo”, disse com uma bandeira do Brasil em discurso emocionado durante o show.

 

“De todas as coisas que eu poderia agradecer, a que mais me toca é essa: vocês esperaram por mim. Vocês me esperaram por mais de 10 anos. Talvez vocês estejam se perguntando porque demorei tanto para voltar. A verdade é que eu estava me curando, estava me fortalecendo, mas enquanto me curava, algo poderoso acontecia. Vocês continuavam lá, continuavam torcendo por mim e pedindo para eu voltar quando estivesse pronta. Eu estou pronta. (…) Hoje vou dar tudo de mim. Obrigado Brasil, amo vocês para sempre”, emendou. Em 2017, a cantora teve a participação no Rock in Rio cancelada por fortes dores causadas por fibromialgia.