Secretária de saúde de Ipiranga de Goiás com apenas 50 doses de vacina fura fila e causa revolta na população

Secretária de saúde de Ipiranga de Goiás com apenas 50 doses de vacina fura fila e causa revolta na população

A pequena cidade de Ipiranga de Goiás, no Vale do São Patrício com uma população de apenas 2.844 pessoas conforme o último censo do IBGE, recebeu até os dias de hoje 50 doses de vacina em sua primeira remessa. E com essa pequena quantidade recebida, realizou a vacinação contra a Covid-19 da secretária municipal de saúde, meio ambiente e saneamento, Beatriz Estela de Godoi Queiroz. A titular da pasta é esposa do prefeito Alex do Gás.

 

Prefeito Alex do Gás e a sua esposa Beatriz Estela de Godoi Queiroz, secretária de saúde de Ipiranga de Goiás

Na lista de 50 vacinados, sendo 30 doses de Coronavac e 20 de Oxford, foram vacinadas ainda, duas assessoras especiais e comissionadas da pasta da saúde que constam no portal da transparência. Veja as telas extraídas do portal da transparência.

A senhorita Angelita Cândido de Araújo e a jovem Vilaine Patrícia de Souza. Na lista de vacinação elas aparecem em 39º, 40º e 43º, veja a lista completa de todos os vacinados abaixo:

Angelita Cândido de Araújo

Vilaine Patrícia de Souza

A população ipiranguense está revoltada com a situação, pois sem fazer parte de nenhum grupo prioritário na primeira fase de imunização, a secretária e duas assessoras especiais receberam as doses da vacina contra a Covid-19. A reportagem do JORNAL DO VALE entrou em contato com as três mencionadas nesta matéria, através das redes sociais e não teve retorno até à publicação desta matéria. O espaço está aberto caso queiram.

 

Com informações Jornal do Vale