Motorista sem CNH e bêbado atropela mulher sentada na calçada em Anápolis

A vítima sofreu uma fratura exposta e foi encaminhada ao Huana.

Motorista sem CNH e bêbado atropela mulher sentada na calçada em Anápolis

Um motorista de 32 anos foi preso após subir em uma calçada e atropelar uma mulher de 27 anos, na noite de sábado (2), no bairro Residencial Santo Expedito, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o homem, que estava bêbado, dirigia um VW Parati, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido.

Testemunhas disseram aos militares que ele tentou desviar de outro carro que fazia uma conversão e acabou perdendo o controle da direção. A vítima estava sentada com familiares na frente da casa da sogra quando foi atingida. Ela sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Um passageiro que estava no veículo também se machucou. Como não usava o cinto de segurança, acabou batendo a cabeça contra o para-brisa e teve um corte profundo acima do olho. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) que foram chamadas por populares. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

O motorista não aceitou realizar o teste do bafômetro no local do acidente, mas acabou realizando o exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), que apontou presença de álcool acima do limite permitido. Ele foi levado para a delegacia, e o carro apreendido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.