Morre quarta vítima de acidente entre carros na BR-153 em Jaraguá; vítimas da mesma família. Todos eram moradores do povoado do Oriente, município de Nova Glória

Morre quarta vítima de acidente entre carros na BR-153 em Jaraguá; vítimas da mesma família. Todos eram moradores do povoado do Oriente, município de Nova Glória
De acordo com o Trevo News, faleceu na tarde deste domingo (09/06), a quarta vítima do acidente ocorrido na noite de sexta-feira (07/06) no Km-341 da rodovia BR-153, próximo a base de resgate 03 da concessionária Ecovias do Araguaia, no município de Jaraguá. O acidente aconteceu por volta das 19:00hB.
 
Conforme as informações apuradas, Valmir Batista Vieira, popularmente conhecido como "Gato", não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) na tarde deste domingo. Valmir era filho de Maria Raimunda Vieira, irmão de Fabiana Batista Vieira e tio de Deivid Samuel Vieira, de 4 anos, que faleceram no local do acidente. Ambos eram moradores do povoado do Oriente, município de Nova Glória.
 
O acidente aconteceu quando um Chevrolet Corsa Classic chocou-se frontalmente contra um Hyundai HB20 no referido local. No HB20 estavam duas mulheres e no Corsa Classic haviam dois homens, duas mulheres e um menino de 4 anos de idade. Maria Raimunda Vieira, 64 anos, e seu neto, Deivid Samuel Vieira, de 4 anos, morreram na hora, já Fabiana Batista Vieira, de 39 anos, filha de Raimunda e mãe de Deivid Samuel, morreu no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).
 
As outras quatro vítimas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o HEJA, sendo posteriormente transferidas para hospitais de Anápolis e Goiânia. O vereador por Nova Glória, Alanziel Morais, que estava dirigindo o Corsa Classic, precisou passar por cirurgia ainda na noite de sexta (07), no HEJA.
 
Neste domingo, o vereador foi transferido em um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde está internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com uso de ventilação mecânica e em estado grave, porém, seus sinais vitais estão estáveis com o auxílio de medicação para manter os parâmetros normais.