Homem morre em Goianésia após telhado ceder e cair de altura de cinco metros

Homem morre em Goianésia após telhado ceder e cair de altura de cinco metros

Um acidente de trabalho na Rua Meriti, Parque das Palmeiras, região oeste de Goianésia, por volta das 09h30 de sábado, 20/11, culminou na morte de um pedreiro. No momento do acidente ele realizava reparos em um telhado de um galpão, quando a telha cedeu fazendo com que ele caísse de uma altura de cinco metros.

 

Identificada como Valdir Pedro Peripato, que completaria 58 anos no próximo dia oito, sofreu politraumautismo (pulso esquerdo, membro inferior direito e base de crânio). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, nada puderam fazer, uma vez que Valdir já se encontrava morto. O óbito foi confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.

 

Com a chegada da Polícia Militar, o local foi isolado, preservando assim a cena para que fosse realizada a perícia por parte da Polícia Científica de Goiás. Os agentes concluíram a perícia por volta de 12h00 e então liberaram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal - IML - fazer os exames cadavéricos. - Via Meganésia