Em Goiás: Homem é condenado a quase 34 anos de prisão por estuprar e engravidar a própria filha de apenas 11 anos

Em Goiás: Homem é condenado a quase 34 anos de prisão por estuprar e engravidar a própria filha de apenas 11 anos

Foi a júri nesta quinta-feira, 17, em Cuiabá, capital de Mato Grosso, um homem de 40 anos que até então era suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de apenas 11 anos. Os abusos teriam iniciado em 2017 e o aborto em 2019 na casa que eles residiam na madrugada do dia 17 de abril.

Após 15 horas de julgamento, o homem foi condenado a 33 anos, 11 meses e 10 dias de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, aborto e ocultação/destruição de cadáver, uma vez que ele havia jogado o feto em um rio. Ele ainda pode recorrer da decisão.

O caso veio à tona após a mãe da criança perceber mudanças no corpo da filha, percebendo que a barriga da menina estava crescendo, então, ela denunciou o caso à polícia. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em sua residência e confessou os crimes, revelando inclusive, que havia jogado o feto no Rio Coxipó.

Investigações da Polícia Civil mostram que depois que ele cometeu o estupro fez com que a filha realizasse testes de gravidez e tomasse remédio para abortar. Após passar um dia inteiro sentindo fortes dores, a garota expeliu o feto com a ajuda do pai. Em seguida ele o colocou em uma sacola e fugiu para se desfazer do feto.


*Com informações Meganesia.