Homem acusado de estuprar adolescente teria ‘morado’ embaixo de cama dela

Caso aconteceu na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos.

Homem acusado de estuprar adolescente teria ‘morado’ embaixo de cama dela
Homem acusado de estuprar adolescente teria 'morado' embaixo de cama dela (Foto: Reprodução/Gabinete do Condado do Xerife de Hamilton)

Jaret Wright, de 20 anos, foi acusado de estuprar uma adolescente e fotografá-la nua enquanto supostamente morava embaixo da cama dela por três semanas. A prisão dele foi realizada na semana passada, na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos.

De acordo com a Promotoria do Condado de Hamilton, onde fica a cidade, Jaret conheceu a vítima por meio do Instagram. A adolescente tem entre 13 e 18 anos de idade e não teve sua identidade divulgada.

Segundo informou a agência Associated Press, a jovem estava ciente de que o acusado morava embaixo do móvel onde ela dormia, na casa na qual vivia com a família dela.

Porém, um dia a adolescente teria sido agarrada à força por Jaret, que a teria estuprado. A mãe da garota não suspeitava que o homem morava na casa, mas acabou descobrindo tudo eventualmente, após a jovem denunciá-lo.

Jaret foi preso no último dia 18 de março, logo após a denúncia da vítima, segundo a Fox9. O rapaz está atualmente detido no Centro de Justiça do Condado de Hamilton, sob o possível pagamento de uma fiança de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 281 mil).

De acordo com documentos do tribunal, ele deverá responder formalmente por agressão sexual e produção de pornografia infantil e ainda está aguardando julgamento.

 

Com informações Mais Goiás.