GO: Homem mata esposa na frente dos filhos após ser chamado de ‘corno’

Suspeito confessou o crime e afirmou que desferiu pelo menos 15 golpes de faca contra a esposa

GO: Homem mata esposa na frente dos filhos após ser chamado de ‘corno’

Um homem de 33 anos foi preso após assassinar a própria esposa, de 29 anos, a facadas, dentro de casa, na presença dos filhos do casal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no bairro Vila Operária, em Leopoldo de Bulhões (GO), na terça-feira (22). O acusado confessou espontaneamente o crime e afirmou que desferiu pelo menos 15 golpes de faca contra a esposa após ser chamado de “corno”.

Após receberem a denúncia, as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram buscas pelo suspeito, que foi localizado às margens de uma mata próxima à Avenida União. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e capturado.

A arma do crime foi jogada no matagal durante a fuga, mas, no momento da abordagem, o suspeito indicou o local onde a havia descartado, permitindo que os policiais a recuperassem.

A vítima, identificada como Helen, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O casal tinha filhos, e pelo menos uma das crianças testemunhou o assassinato, o que agrava ainda mais a gravidade do caso.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Leopoldo de Bulhões, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Agora, as investigações seguem para apurar todos os detalhes do ocorrido, enquanto o acusado aguarda a decisão da Justiça.