Fazendeiro é morto por búfalos que ele havia acabado de comprar em leilão
Animais foram sacrificados pela polícia.

Um fazendeiro foi morto por búfalos que ele havia acabado de comprar em leilão em Oklahoma, nos Estados Unidos. O caso chocante aconteceu na cidade de Jones, quando Brad McMichael, de 45 anos, foi brutalmente atacado pelos animais que haviam sido adquiridos um dia antes.
De acordo com a imprensa local, o fazendeiro morreu na última sexta-feira (11/7), após ser chifrado e receber golpes violentos dos búfalos na fazenda onde morava, a cerca de 24 quilômetros da cidade de Oklahoma City. Segundo a namorada da vítima, Jennifer Green, “ele amava seu gado e, por mais trágico que isso seja, morreu fazendo algo que amava”.
Ainda segundo Jennifer, o fazendeiro era um tratador experiente de animais exóticos e via nos búfalos uma oportunidade para investir na venda de carne. O motivo exato do ataque, no entanto, permanece desconhecido. “O gado pode ficar agressivo a qualquer momento se estiver estressado, em um leilão, viajando ou com um novo dono”, explicou a namorada.
Os dois búfalos foram sacrificados logo após o ataque, já que um deles também demonstrou comportamento agressivo com os policiais que atenderam a ocorrência. O caso segue sob investigação.
Além de Jennifer, familiares e amigos lamentaram profundamente a morte do fazendeiro. A ex-esposa, Amy Smith, definiu Brad McMichael como o “homem mais trabalhador que já conheci”.
Comentários do Facebook