Em Goiás: Condutor de som automotivo desobedece ao decreto, empurra policial e é detido
![Em Goiás: Condutor de som automotivo desobedece ao decreto, empurra policial e é detido](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_6072d3c3123ee.jpg)
Na noite de sexta-feira, 09 de abril, durante patrulhamento pela Av. Cristóvão Colombo, a equipe da polícia militar se deparou com uma aglomeração de pessoas ao lado de uma loja de som. Na ocasião, havia um veículo com som ligado em volume alto e fora do horário. Foi solicitada a identificação do proprietário do som automotivo, que fazia uso de bebidas alcoólicas.
O condutor se identificou, onde foi solicitado que desligasse o som e mantivesse distância, conforme decreto municipal contra a Covid-19. O homem em tom alterado disse que não iria desligar o som, sendo novamente advertido. Momento em que o individuo deu um empurrão no Cabo Chales Raniel, sendo dado lhe voz de prisão.
O infrator ainda resistiu à ordem legal de colocar as mãos pra traz, vindo novamente a empurrar o Cabo Raniel. Devido a ter várias pessoas no local, foi solicitado reforço das equipes policiais. Após alguns minutos, a situação foi resolvida, durante o algemamento o homem teve lesão na cabeça.
Foi feito o auto de resistência e, após relatório médico, o infrator foi conduzido ao plantão da Delegacia da Polícia Civil e o veículo apreendido conforme artigo 228 do CTB. O autor não foi localizado para apresentar sua versão dos fatos.
Com informações Folha de Jaraguá.
Comentários do Facebook