Em Goiás: Adolescente é suspeita de invadir e atear fogo à casa de vizinhos

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que ela ainda tentou agredi-los com uma faca, mas não conseguiu atingi-los. Eles denunciaram que garota roubou um celular quando fugiu.

Em Goiás: Adolescente é suspeita de invadir e atear fogo à casa de vizinhos
Forro da casa ficou destruído após incêndio, em Ipameri — Foto: Divulgação/CBM GO

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de invadir e atear fogo à casa de vizinhos, em Ipameri, na região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, os moradores relataram que ela pulou o muro, entrou na residência por uma janela e ainda tentou agredi-los. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

O caso ocorreu na tarde do domingo (11), no Bairro Dom Vital. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a cozinha e a sala da residência, destruindo parte do forro. Os militares conseguiram controlar o incêdio e afirmaram que apenas a perícia poderá informar como a menina ateou fogo à casa.

Conforme citado na ocorrência da Polícia Militar, após invadir a casa, a menina usou uma faca para tentar agredir os dois moradores, uma jovem de 24 anos e um adolescente de 17, mas não os atingiu. Eles relataram ainda que a adolescente levou um celular deles ao fugir.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que havia desavenças entre os vizinhos, mas o motivo da confusão não foi divulgado.

Segundo o delegado Diogo Andrade Ferreira, responsável pela caso, como a suspeita é uma adolescente, o caso será tratado como uma apuração de ato infracional e a perícia deve fazer um laudo sobre o incêndio.

 

Com informações G1 Goiás.