Marconi descarta candidatura ao governo, mas avalia Senado ou Câmara

A desistência da candidatura ao governo passa pela dificuldade encontrada em formar uma chapa competitiva.

Marconi descarta candidatura ao governo, mas avalia Senado ou Câmara

Marconi Perillo (PSDB) desistiu da candidatura ao governo do Estado. A definição foi confirmada por fontes próximas ao tucano. O ex-governador ainda define junto a lideranças do partido se se lançará como candidato ao Senado ou a deputado federal. De acordo com as fontes ouvidas pelo Mais Goiás, este último cenário é o mais provável.

A desistência da candidatura ao governo passa pela dificuldade encontrada em formar uma chapa competitiva. Na última sexta-feira (29), o PSDB nacional redigiu uma carta em que pede para que o ex-governador seja candidato a deputado federal. O partido apontou necessidade de reforço nas campanhas para a Câmara dos Deputados.

Marconi aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos para governador, atrás do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e Gustavo Mendanha (Patriota), respectivamente com 30,82%, 22,41% e 15,35%. O levantamento é da Goiás Pesquisas / Mais Goiás. Para o Senado, entretanto, aparece na primeira posição à frente de Delegado Waldir (União Brasil).

 

 

Com informações Mais Goiás.