Atlético-GO empata sem gols com Fortaleza e segue invicto na Série A do Brasileiro

Atlético-GO empata sem gols com Fortaleza e segue invicto na Série A do Brasileiro

Na noite desta quinta-feira (17), o Atlético-GO empatou com o Fortaleza, no Estádio Antônio Accioly, pelo placar de 0x0. Com esse resultado, o Atlético-GO ocupa a oitava posição com sete pontos; enquanto o Fortaleza é o primeiro colocado com 10 pontos.

As duas equipes entram em campo no próximo domingo (20) pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO visita o Athletico Paranaense, às 18h15, na Arena da Baixada. Enquanto, o Fortaleza recebe o Fluminense, no mesmo horário, na Arena Castelão.

A primeira etapa do duelo entre Atlético-GO e Fortaleza foi bastante movimentada, com muitas chances criadas e pouca precisão na conclusão das jogadas. A melhor oportunidade do Leão do Pici, foi aos 19 minutos, após cobrança curta de escanteio, Tinga pegou de primeira, e Fernando Miguel espalmou rente à trave.

Já a melhor oportunidade do Dragão, foi aos 21 minutos, João Paulo recebeu lançamento, saiu na cara do gol e finalizou em cima do arqueiro adversário.

Na volta do intervalo, com menos de um minuto o Atlético-GO chegou com Natanael, puxando para a direita e finalizando, mas a bola foi desviada e o goleiro do Fortaleza fez a defesa. O Dragão seguiu criando boas oportunidades, como aos 23 minutos, quando Janderson passou com facilidade pela marcação, mas finalizou em cima de Felipe Alves.

Ficha técnica
Atlético-GO 0x0 Fortaleza
4ª rodada da Série A do Brasileirão de 2021
Data: 17 de junho de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
4º árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
AVAR: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Cartões Amarelos: Felipe (Fortaleza); Igor Cariús, Natanael, Willian Maranhão e Eduardo Souza (Atlético-GO)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Cariús (Arthur Gomes); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson (André Luís), Natanael e Zé Roberto (Lucão).
Técnico: Eduardo Barroca.
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Carlinhos (Luiz Henrique); Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Yago Pikachu; Wellington Paulista (David) e Romarinho (Robson).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.