Presidente do Jaraguá se desculpa por queda e espera continuar para reerguer o clube

Presidente do Jaraguá se desculpa por queda e espera continuar para reerguer o clube

Após dois anos na elite do futebol goiano, o Jaraguá caiu para a Divisão de Acesso. A campanha ruim surpreendeu por se dar logo após a histórica classificação alvinegra às semifinais e à Série D. Abalado, o presidente Muller Meira se desculpou e lamentou erros em jogos que o Gavião poderia ter pontuado.

– Quero pedir desculpas para o torcedor, para o amante do Jaraguá, que nos apoiou e acreditou na gente. Em 2021 não conseguimos manter os números importantes para que o Jaraguá pudesse continuar na primeira divisão. Tivemos jogos que estavam nas nossas mãos e a gente deixou escapar e fizeram falta – disse em entrevista à Rádio Sucesso.

Muller Meira tem mandato como presidente do Gavião até o fim de 2021. O clube ainda tem a Série D no calendário e começa a discutir se participará ou não do torneio nacional na segunda-feira (26).

O presidente ainda não sabe se continua, mas expressa o desejo de participar da reconstrução do Jaraguá. “Tenho carinho enorme pelo clube que me abriu as portas. Não é por conta desse rebaixamento que minha história vai ser apagada. Até porque ela não foi escrita a lápis, mas a caneta. Se depender de mim, estarei presente para reerguer esse clube e colocá-lo na primeira divisão”, afirmou.

Meira lembrou que recebeu o clube em más condições financeiras e espera quitar todas as pendências de sua gestão.

– A gente tem um saldo na prefeitura do convênio que dá para quitar todas as despesas. Terei que conversar com o prefeito e ver o que podemos fazer. Temos que nos preocupar com a saúde financeira do clube. Não posso ser irresponsável. Ano que vem outra pessoa pode pegar o clube e temos que ter responsabilidade. No que depender de mim, vamos deixar o clube organizado.