Zezé Di Camargo revela que tatuou o rosto do pai quase três meses após a morte de Seu Francisco: 'Perpetuado no coração'

Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos devido a uma parada cardíaca após ficar 14 dias internado em um hospital de Goiânia, em novembro de 2020.

Zezé Di Camargo revela que tatuou o rosto do pai quase três meses após a morte de Seu Francisco: 'Perpetuado no coração'

Quase três meses depois da morte do pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu revelar uma tatuagem que fez no corpo em homenagem ao Seu Francisco, como era conhecido. O artista publicou a foto do rosto do pai nesta segunda-feira (15), em uma rede social, e declarou o amor pelo patriarca da família Camargo: "Perpetuado no meu coração".

Francisco José de Camargo morreu em 23 de novembro do ano passado devido a uma parada cardiorrespiratória. Ele ficou 14 dias internado em um hospital de Goiânia e foi enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Seu Francisco tinha 26 netos e 5 bisnetos.

A tatuagem foi feita 15 dias após o enterro do pai, mas o cantor decidiu postar a foto só agora para fazer uma grande homenagem no "momento certo", conforme explicou na postagem.

 

"Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai", declarou Zezé di Camargo.

 

Francisco José de Camargo Goiás — Foto: Cristina Cabral/O Popular

Francisco José de Camargo Goiás — Foto: Cristina Cabral/O Popular

 
Morre Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Morre Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano

 

Internação

 

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos Porém, ele teve nova piora.

Nos últimos anos, Francisco convivia rotineiramente com problemas de saúde e internações. Em março de 2018, ele ficou mais de um mês no hospital devido a uma pneumonia.

Já em fevereiro deste ano, o idoso chegou a ser internado para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Ele ficou oito dias hospitalizado.

Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

 

2 Filhos de Francisco

 

O filme “2 Filhos de Francisco” foi lançado em 2005 nos cinemas brasileiros e contou a história de vida da dupla Zezé di Camargo e Luciano e o esforço do pai para tornar a dupla famosa no mundo da música sertaneja. O ator Ângelo Antônio foi o responsável por viver o papel de Francisco. Já a atriz Dira Paes interpretou a esposa dele, Helena.

Segundo sites especializados em cinema, o longa foi assistido por cerca de 6 milhões de pessoas e arrecadou aproximadamente R$ 34 milhões.

Francisco Camargo deixou a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

 

 

As informações são do portal G1 da globo