Tanquinho artificial e mais: veja os procedimentos que fizeram Virginia virar outra pessoa
Ex de Zé Felipe já passou por tratamentos contra flacidez e mais de uma lipoaspiração.
Virginia Fonseca tem se dedicado para manter a forma na tentativa de brilhar em seu primeiro desfile pela Acadêmicos da Grande Rio, em Duque de Caxias. Mesmo durante a temporada na Espanha, ao lado de Vini Jr., a ex de Zé Felipe não deixa de cumprir os treinos diários e aproveita a academia do jogador para seguir firme na preparação. Mas, é claro, tem muita intervenção ali. Então… quais os procedimentos fizeram Virginia virar outra pessoa?

A transformação da influenciadora foi sendo construída nas salas de cirurgias plásticas e envolveu diversas intervenções estéticas. Muitas dessas mudanças, inclusive, foram resultado de procedimentos e cirurgias que a ex nora de Leonardo nunca fez questão de esconder.
Aos 18 anos, Virginia iniciou sua jornada estética com um preenchimento labial. Desde então, nunca mais parou de transformar o corpo. “Minha boca era assim (muito fina). Daí, sabe quando você coloca o preenchimento e acha que o negócio vai saindo e sua boca diminuindo? Então eu ia lá e colocava mais um pouco. Até que minha boca ficou imensa. Eu nunca estava satisfeita com meu corpo”, contou.
De lá pra cá, a influenciadora realizou uma série de procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, incluindo laser para melhorar cicatrizes e aumentar o volume labial, ácido hialurônico para hidratar os lábios e ultrassom facial para combater a papada. Além disso, ela se submeteu a uma lipo HD na barriga e, recentemente, removeu uma hérnia umbilical.

Confira os (alguns) procedimentos realizados por Virginia Fonseca:
- Implante de silicone nos seios;
- Lipoaspiração na região das axilas;
- Lipoaspiração na barriga;
- Harmonização facial, para definir o contorno da mandíbula;
- Lipo LAD (ou lipo HD), que cria um “tanquinho artificial” no abdômen;
- Naturalização facial, técnica oposta à harmonização;
- Preenchimento labial;
- Aplicação de botox;
- Rinomodelação, para corrigir imperfeições no nariz.
Somente neste ano, a influencer passou por diversos tratamentos contra flacidez facial e corporal, correção de cicatrizes de acne e flacidez pós-gestação, além de procedimentos estéticos voltados aos glúteos. Ela também realizou uma mastopexia pós-parto, cirurgia indicada para reposicionar e remodelar as mamas após a gestação.
Segundo o dermatologista responsável por diversas alterações no corpo da jovem, o histórico de Virginia Fonseca explica a intensidade dos tratamentos aos quais ela se submete. Ele destaca que, apesar de ter apenas 25 anos, a influenciadora já passou por três gestações — fator que pode acelerar o surgimento da flacidez e provocar alterações no corpo, como hérnias e mudanças nas mamas. Por isso, tratar precocemente é essencial, já que o uso das tecnologias adequadas desde cedo ajuda a prevenir a necessidade de intervenções mais invasivas no futuro, como preenchimentos em excesso.








Comentários do Facebook