Suspeito de roubar fraldas e leite, em Goiânia, morre em confronto com a PM
Corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que contatou, e registrou, que a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica.
![Suspeito de roubar fraldas e leite, em Goiânia, morre em confronto com a PM](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_628140d5d7224.jpg)
Durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), um homem foi morte na noite desta sexta-feira (13/5). O confronto aconteceu na Avenida Marginal Botafogo, em Goiânia.
De acordo com a corporação policial, o suspeito havia roubado fraldas e leite de uma farmácia localizada no setor sul e em meio a fuga, que aconteceu de bicicleta, foi abordado e realizou dois disparos contra a equipe. Os policiais militares revidaram e o homem acabou morrendo.
Arma usada na troca de tiros onde o suspeito acabou sendo morto (Foto: reprodução)
Ainda segundo informado pela Polícia Militar, o suspeito era estrangeiro e conhecido pela corporação como “venezuelano”. Os moradores da região e motoristas que passavam por onde o confronto aconteceu relataram que os tiros puderam ser ouvidos. Algumas pessoas usaram as redes sociais para comentar a respeito da situação.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que contatou, e registrou, que a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica. O processo de identificação do corpo estava marcado para acontecer na manhã deste sábado (14).
Com informações Dia Online.
Comentários do Facebook