Sargento Jamiro da Polícia Militar de Ceres morre aos 55 anos vítima da covid-19

Sargento Jamiro da Polícia Militar de Ceres morre aos 55 anos vítima da covid-19

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Sargento Jamiro Eduardo Alves, vetereno, com 55 anos. O óbito ocorreu nesta manha, 29/03/2021, em Goiânia. A causa do óbito: Covid-19.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) perdeu mais um integrante para a Covid-19, nesta segunda-feira(29/3). O sargento Jamiro Eduardo Alves, de 55 anos, trabalhou em Ceres, Rialma e Região por quase 30 anos até se aposentar.

O sargento estava internado desde 15 de março em um hospital de Goiânia. Em nota de pesar divulgada nesta segunda-feira, a corporação lamentou a perda. "É com muito pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento do 3º sargento Jamiro Eduardo Alves. Aos familiares e amigos transmitimos as nossas mais sinceras condolências pela partida do nobre policial militar".

Jamiro era natural de Ceres onde sempre trabalhou e morou.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8.