Promotor de Justiça de Ceres morre, aos 42 anos

Promotor de Justiça de Ceres morre, aos 42 anos

O Ministério Público de Goiás (MPGO) comunica e lamenta o falecimento do promotor de Justiça Darkson Moreira Albuquerque, ocorrido nesta terça-feira (11/4), em Ceres. O corpo está sendo velado no Memorial Pax Aliança, em Ceres (GO). O sepultamento acontecerá em Campo Grande (MS).

 

Darkson Moreira Albuquerque, de 42 anos, ingressou no Ministério Público de Goiás em 26 de fevereiro de 2016 no cargo de promotor de Justiça substituto, tendo trabalhado nas comarcas de Minaçu, Jaraguá e Ceres, onde estava lotado atualmente como titular da 1ª Promotoria e coordenador das Promotorias da comarca.

 

Em razão do falecimento, a Procuradoria-Geral de Justiça decretou luto oficial de três dias no MPGO, determinando o hasteamento das bandeiras a meio-mastro.

 

Sobre o promotor, o procurador-geral de Justiça Cyro Terra Peres ressalta que “Darkson sempre foi uma pessoa muito afável, colaborativa e benquista por todos os colegas, tendo honrado o Ministério Público”. O procurador-geral destaca ainda a atuação de Darkson: “Sempre atuou com competência, dedicação, justiça e sensibilidade em defesa da sociedade.” (Texto: Assessoria de Comunicação Social do MPGO).