Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas
![Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_602a6d6f32a81.jpg)
Cristiano Araújo, que já deixa saudades há seis anos, completaria este ano 35 anos. Em homenagem ao legado do cantor, que deixou sua marca na história da música brasileira, a Som Livre presenteia o público com um projeto especial que trará um conteúdo musical inédito deixado pelo artista.
Músicas não lançadas na voz de Cristiano Araújo e outras faixas do cantor ganharão regravações e feats com grandes nomes em um projeto especial. A Som Livre, junto ao produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão realizando um “garimpo” de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório. No time de artistas convidados já estão confirmados Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e Bruno & Marrone. As gravações em estúdio começam nos próximos meses e o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano nas plataformas de música. Enaltecendo o projeto, todo o processo de gravação em estúdio será captado para um documentário.
“O legado e as saudades deixadas pelo Cristiano são muito especiais, ele foi uma pessoa de muita luz e que transbordou felicidade por onde passou. Nossa homenagem através deste projeto, abraçado carinhosamente por sua família e artistas amigos, é uma forma de eternizar sua obra e permitir que suas músicas continuem tocando no coração do público”, declara Tatiana Cantinho, Head de Artístico & Repertório da Som Livre.
Enquanto a produção ainda está no forno, para presentear os fãs nessa data especial, será exibida neste domingo (24), às 20h, a versão completa do DVD “In The Cities”, gravado ao vivo em Cuiabá no ano de 2014, no canal do Cristiano Araújo do YouTube – veja aqui. Nas plataformas de música, a Som Livre disponibilizou hoje uma compilação com os maiores sucessos do cantor, entre eles estão “Maus Bocados”, “Caso Indefinido” e “Cê Que Sabe”.
Comentários do Facebook