População de Ceres está assustada com tanto acidente de animais na Bernardo Sayão sentindo ponte de Rialma a rotatória da Avenida Goiás

Segundo moradores ouvindos pelo jornal Valle Online, nestes últimos 40 dias carros em alta velocidade atropelaram 6 cachorros e 1 gato nesta avenida próximo a casa do Horácio pedreiro. E teve também acidente entre 2 motoqueiros.

População de Ceres está assustada com tanto acidente de animais na Bernardo Sayão sentindo ponte de Rialma a rotatória da Avenida Goiás
Foto Edição Equine Valle Online

Moradores de Ceres estão assustados com o número de  animais mortos na Av Bernardo Sayão, vindo de Rialma até a rotatória da Av Goiás. Segundo moradores ouvindos pelo jornal Valle Online, nestes últimos 40 dias carros em alta velocidade atropelaram 6 cachorros e 1 gato nesta avenida próximo a casa do Horácio pedreiro. E teve também acidente entre 2 motoqueiros.  Esse trecho dessa avenida, que serve como GO que liga Rialma para a saida de Carmo do Rio verde é o mais crítico, a uns 300 metros da rotatória da Goiás está muito perigoso, e os carros em alta velocidade trazendo acidentes muitas vezes fatais de animais.

 

Os moradores pedem a construção de uma lombada ou quebra molas. Já está até protocolado na SMT de Ceres para amenizar este problema. A população pede ao prefeito de Ceres Vereadores, ministério público e secretários da prefeitura que olhem com carinho a respeito destas lombadas que ficaria mais apropriado próximo a casa do Horácio pedreiro. A equipe do jornal Valleonline se  comprometeu a mandar ofício para as nobres autoridades prefeito de Ceres presidente da câmara e para o promotor da cidade e para o supirentedente da SMT de Ceres e para o secretário de segurança pública desta cidade.