Policial bêbado é preso por ensinar mulher a dirigir em viatura

Sargento resistiu à abordagem e precisou ser contido

Policial bêbado é preso por ensinar mulher a dirigir em viatura

Um sargento da Polícia Militar do Pará (PMPA) foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito enquanto ensinava uma mulher a dirigir em uma viatura da corporação. Segundo testemunhas, o policial estava visivelmente bêbado. O caso aconteceu no último sábado (14) na orla de Icoaraci, em Belém. Assista ao vídeo abaixo!

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a viatura em cima da calçada, ao lado de três motos caídas. Além das três motocicletas, o veículo atingiu o carrinho de bebidas de um vendedor ambulante.

Conforme publicado pela imprensa local, a mulher, não identificada, ainda se envolveu em uma briga com outras pessoas após a batida. Uma equipe da corporação chegou ao local e evitou que houvesse agressão física entre as partes.

Goiânia: viatura da Polícia Penal se envolve em acidente com caminhão no Setor Campinas

Segundo os militares que atuaram na ocorrência, o policial bêbado resistiu à abordagem e precisou ser contido no momento da prisão.

Por meio de nota, a polícia do Pará informou que um dos policiais da corporação “foi detido em Icoaraci por desvios de conduta e será apresentado à Corregedoria da Corporação para os procedimentos legais pertinentes”.

 

VÍDEO: Policial bêbado é preso por ensinar mulher a dirigir em viatura no Pará

Motorista bêbado que atropelou policial para fugir de abordagem em Anápolis vira réu

A Justiça de Anápolis recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás e tornou réu João Vitor Alves da Rocha, de 22 anos, o motorista bêbado que foi preso por atropelar e quase matar um policial civil no dia 17 de agosto deste ano em Anápolis. O crime aconteceu durante tentativa de fuga de uma abordagem organizada pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Leia na íntegra!