Policia Civil em Rubiataba prende homem por suspeita de receptação de celular que pertencia a vítima de latrocínio

Policia Civil em Rubiataba prende homem por suspeita de receptação de celular que pertencia a vítima de latrocínio

Diante das informações recebidas, os policiais civis saíram em diligência

 

Polícia Civil de Rubiataba da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil  (DRP), Ceres, prendeu em flagrante delito na tarde de ontem 20 de janeiro de 2022, um indivíduo que havia adquirido um aparelho celular (smartphone) pelo valor de R$50,00, o qual pertencia ao Sr. Edvaldo Pereira Rios, mototaxista vítima do latrocínio cometido na cidade de Rubiataba.

 

Através de invistigação da delegacia de Rubiataba  tomou conhecimento que a pessoa de  J.M.D.S, havia adquirido o aparelho celular da pessoa de B.H.P.A.

 

Diante das informações recebidas, os policiais civis saíram em diligência pela cidade na busca de localizar o autor do crime, onde fora encontrado, não mais na posse do aparelho celular (smartphone), que havia sido vendido pelo valor de R$80,00 (oitenta reais).

 

Desta forma, foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, delito previsto no art. 180, caput, do Código Penal.

 

Com efeito, o conduzido foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida foi recolhido a Unidade Prisional de Rubiataba ficando a disposição do Poder Judiciário.

 

Informações do (RAI 22995212).

Vitima do latrocinio mototaxista Edvaldo Pereira Rios, 56 anos