Polícia Civil de Jaraguá prende pai acusado do estupro da filha e de outras três vítimas

Polícia Civil de Jaraguá prende pai acusado do estupro da filha e de outras três vítimas

A Polícia Civil de Jaraguá cumpriu na quarta-feira 25/08, mandado de prisão em desfavor de V.R.S, acusado de abusar sexualmente de quatro vítimas, sendo uma delas a própria neta de 14 anos.

 
 
 

A filha de V.R.S, hoje com idade de trinta anos, relatou à autoridade policial que quando ainda criança o pai chegou a passar a mão nas suas partes íntimas e sempre se sentia constrangida da forma que o pai a beijava no rosto, disse “não beijava normal como um pai faz”.

 
 
 

Acrescentou a filha que, ainda quando pequenas, presenciou o pai beijando uma de suas coleguinhas.

 
 
 

As três vítimas, uma de 15 anos, outra de 08 anos e a neta de 14 anos já foram ouvidas por um psicólogo indicado pelo juiz, especialista em avaliação psicológica, e os laudos já foram juntados nos respectivos inquéritos policiais.

 
 
 

A esposa de V.R.S foi ouvida em termos de depoimento e acredita que tanto a filha, a neta e as duas crianças estejam mentindo e disse que crê na inocência do marido.

 

O investigado estava foragido da justiça desde abril do ano corrente e foi preso pelos agentes de polícia lotados na cidade de São Francisco.

 
 
 

V.R.S foi ouvido em sede policial, acompanhado de advogada, questionado sobre os fatos fez uso do direito constitucional de permanecer em silêncio.

 

 

 

A prisão foi realizada após o serviço de inteligência identificar e localizar V.R.S em uma chácara que fica às margens da BR153, próximo à São Francisco. O autor encontra-se recolhido na unidade prisional de Jaraguá a disposição do judiciário.

 

Faça sua parte: DENUNCIE por meio dos contatos telefônicos 197 e (62) 3326-1344.

 

 

Fonte Folha de Jaraguá.