PGR pede prisão de Sérgio Moro por dizer que Gilmar Mendes vende habeas corpus

PGR pede prisão de Sérgio Moro por dizer que Gilmar Mendes vende habeas corpus
O senador Sérgio Moro (União Brasil-PR) é alvo de uma denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) que pede a prisão do parlamentar. A ação, impetrada nesta segunda-feira (17), é de calúnia contra o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
 
A denúncia se baseia em vídeo em que Moro aparece falando em “comprar habeas corpus” de Gilmar Mendes. O documento é assinado pela vice-procuradora-geral da República, Lindôra Maria Araujo.
 
 
Moro alegou, depois que o vídeo veio à tona, que "a fala foi retirada de contexto, tanto que [foi] divulgado só um fragmento, e não contém nenhuma acusação contra ninguém”, por meio da assessoria.
 
 
A denúncia contra Moro foi apresentada após a PGR receber uma representação de Gilmar Mendes, na última sexta-feira (14).
 

Com uso da tecnologia a população pode acompanhar as seções através do canal Tv Câmara Ceres no YouTube e facebook(https://www.facebook.com/camaradeceres) e boletins informativos nas rádios e jornais locais.

 

Nossos vereadores estão debatendo em construíram vários projetos de lei e estão ainda ajudando a cidade a enfrentar a covid 19, conheça as ações dos parlamentares através do site camaraceres.go.gov.br que oferece a população informações oficiais combatendo as Fake News.

 

Verª. Simone Rosa de Oliveira: Presidente da Câmara Municipal