Mulher em Jaraguá que aumentava o som só para implicar a vizinha tem caixas apreendidas

Mulher em Jaraguá que aumentava o som só para implicar a vizinha tem caixas apreendidas

Em Jaraguá há muitas ocorrências inusitadas, e no domingo, (08/08), foi registrada mais uma pela Polícia Militar, após uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua da Verdade, no Jardim Esperança. Ao chegar ao local, à equipe já constatou que o volume do som estava bastante alto, até ai era mais uma ocorrência corriqueira.

 

Porém a vítima relatou que sua vizinha, faz isso constantemente, apenas para lhe implicar, ligando o som em volume excessivamente alto, com o objetivo de lhe aborrecer e perturbar seu sossego. Afirmando que a vizinha só liga o som quando vê que ela chegou em casa e que coloca as caixas de som viradas para o rumo da área de sua residência para que o som fique cada vez mais alto.

 

Antes de chamar a PM, a vítima disse que havia pedido várias vezes para que a vizinha abaixasse o volume, porém nunca foi atendida e que, pelo contrário, ela aumenta ainda mais, só pelo prazer de implica-la. A vítima representou contra sua vizinha, a equipe então lavrou um TCO pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio e fez a apreensão das caixas de som que foram levadas para a 3ª CIPM.

 
 

Com Informações Folha de Jaraguá.