Morre segunda vítima do grave acidente na GO-080, saída para Jaraguá

Morre segunda vítima do grave acidente na GO-080, saída para Jaraguá

Na madrugada deste sábado, 13, o pequeno Miguel Henrique Rodrigues Andrade, de 04 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados durante um acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira, 12, na GO-080, saída para Jaraguá, próximo ao Posto Parceiro, e acabou morrendo no Hospital de Urgências de Goiânia - HUGO.

O acidente que envolveu um Gol branco e um Cerato prata deixou o saldo de cinco vítimas. Miguel Henrique estava no Gol branco juntamente com o pai Maicon Silva Andrade Rodrigues, de 25 anos, que continua hospitalizado, mas não corre risco de morte, e Elienai Rezende Andrade, de 30 anos, que morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Goianésia - HMG - Irmã Fanny Duran. As outras vítimas, ocupantes do Cerato, Cristian David Calvo Cano, de 28 anos, e Alejandra Martines, de 20, também continuam hospitalizadas. O trio foi socorrido pelos Bombeiros de Goianésia e levado para o HMG, já Maicon e Miguel foram levados para o HMG por terceiros.

Após dar entrada no HMG, Miguel Henrique precisou ser entubado, e de imediato foi regulado para ser encaminhado para o HUGO. Já chegando no hospital, Miguel entrou em parada cardiorrespiratória, mas o quadro foi revertido. Já no HUGO, a equipe médica que o aguardava rapidamente o levou para o centro cirúrgico onde passou por procedimentos médicos, inclusive com drenagem torácica, no entanto, durante a madrugada não resistiu e morreu.

 

 

Com Informações Meganesia.