A prefeitura Municipal de Ceres segue com os trabalhos de reestruturação da área urbana do município. As últimas obras entregues foram o asfaltamento de mais quatro ruas no Setor Jardim Sorriso, 03, 06, 16 e 21-A, 30-S/N
Morando há mais de 15 anos, na rua 03, no Setor Jardim Sorriso, servidora pública Juana Ferreira de Assis ressalta que essa pavimentação asfáltica é a realização de um sonho. “Agora não teremos mais barro e nem poeira, com o asfalto, os imóveis terão uma grande valorização. Esperamos muito tempo por essa melhoria e fomos atendidos pelo prefeito Edmario Barbosa”, declarou.
“É gratificante receber esse asfalto depois de tanto tempo de espera. Antes, a gente enfrentava dificuldades por causa de lama e poeira na minha rua, problemas que agora não temos mais, pois na minha rua o asfalto está pronto. Com esse asfaltamento, estou até motivado a investir mais na minha casinha”, disse Marcos Paulo da Silva, pedreiro morador da rua 06, no Setor Jardim Sorriso.
A dona de casa, Francisca Aparecida da Silva, declarou que não está preocupada com o barulho das máquinas, nem com a terra revirada na porta de sua residência na rua 16. Ela explica que a rua asfaltada é um sonho que está se realizando em sua vida. “Ainda estão mexendo na terra aqui em frente. O asfalto ainda não passou aqui, mas já vejo a maioria das ruas do bairro asfaltadas e muitas até com meio-fio e calçada feitos. Isso deixa a gente feliz porque sabemos que, agora, o asfalto ficará pronto mesmo. Esperávamos o asfalto desde quando mudamos para cá, há uns 17 anos”, declarou a dona de casa.
Para Maria da Conceição, que convive com a poeira e a lama há 15 anos, a chegada do asfalto na rua 21-A. é o início de uma mudança de vida. “Esperamos muito tempo. Com asfalto na porta, vai mudar bastante a qualidade de vida de todo mundo”, ressaltou.
O mecanico Valter Gomes, também declarou que não ficou preocupada com o barulho das máquinas, nem com a terra revirada na porta de sua residência na rua 30. Ele explica que a rua asfaltada é um sonho que foi realizando.
Comentários do Facebook