Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que sumiu em Goiânia
Maria Eduarda de Souza, 15 anos, foi vista pela última vez ao sair de casa. Joselanni Jesus de Souza, de 34 anos, aguarda há 2 dias por notícias da filha.
![Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que sumiu em Goiânia](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_61d052c066c39.jpg)
A babá Joselanni Jesus de Souza, de 34 anos, pede ajuda para encontrar a filha, em Goiânia. Segundo ela, Maria Eduarda de Souza, 15 anos, foi vista pela última vez ao sair de casa, há dois dias. Desde então, a menina não atende o celular nem responde mensagens. Enquanto isso, a mãe está desesperada por notícias.
“Eu fiquei desesperada. Ela nunca fez isso. Ela é uma menina calma, tranquila. Não sei o que pode ter acontecido”, desabafou a mãe.
Maria Eduarda saiu de casa na última quarta-feira (29), no Setor Chácaras Bom Retiro. Joselanni, que estava no trabalho na hora que a adolescente saiu, disse que foi avisada pelas outras duas filhas, de 5 e 12 anos, que a menina saiu apenas com uma mochila.
“Eu estava no trabalho, aí minha filha me ligou falando que ela tinha saído com uma mochila, sem falar nada. Ela deixou uma carta se despedindo e falando que precisava de um tempo para pensar”, contou.
Mãe pede ajuda para encontrar adolescente Maria Eduarda de Souza, 15 anos, que sumiu em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal/Joselanni Jesus de Souza
Após isso, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia. O g1 ligou à delegacia, por volta das 15h30 e às 18h30, mas as ligações não foram atendidas.
A mãe disse que a menina não tem nenhum conflito com ninguém e que não sabe por qual motivo ela saiu de casa. Enquanto não a encontra, Joselanni está fazendo campanhas nas redes sociais para encontrar Maria Eduarda.
“Preciso achar minha filha”, disse.
Com informações g1 Goiás.
Comentários do Facebook