Jovem viraliza na web ao contar que conheceu namorado após ser direta em rede social: ‘Significa que quer me pegar?’
Mariana Carvalho, de 26 anos, disse que fez comentário após rapaz a colocar em grupo selecionado de 'melhores amigos'. Três semanas após troca de mensagens, casal começou a morar junto e já tem data marcada para casamento.
![Jovem viraliza na web ao contar que conheceu namorado após ser direta em rede social: ‘Significa que quer me pegar?’](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_62c3885a594e3.jpg)
A professora Mariana Carvalho Abdala, de 26 anos, viralizou na web ao contar que conheceu o namorado, o economista Bruno Castro Lira, de 29 anos, após ser direta em uma mensagem por uma rede social.
Em um post, a goiana mostrou o início da conversa deles. Na época, ela disse que, mesmo sem se conhecerem, o rapaz a colocou em um grupo selecionado para “melhores amigos” e postou uma foto. Nisso, ela comentou:
“Eu estar nos seus ‘melhores amigos’ sem te conhecer significa que quer me pegar?”, escreveu a jovem.
Em resposta a ela, Bruno escreveu: “Exatamente”.
Jovem Mariana Carvalho viraliza na web ao contar que conheceu namorado após ser direta em rede social, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Mariana Carvalho
Após a primeira conversa, que foi em uma quarta-feira de novembro do ano passado, tudo aconteceu muito rápido. Os dois marcaram de se conhecer na sexta-feira seguinte, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde a jovem morava e, uma semana depois, já começaram a namorar.
“A gente tinha dado um match em um aplicativo, mas nunca tínhamos conversado. Até que um dia ele postou uma foto no ‘melhores amigos’ dele e eu estava lá. Sempre achei ele lindo e resolvi mandar mensagem. Começamos a conversar e marcamos um encontro”, disse.
Jovem viraliza na web ao contar que conheceu namorado após ser direta em rede social: ‘Significa que quer me pegar?’ — Foto: Reprodução/Twitter
Cerca de três semanas depois da primeira troca de mensagens, o casal começou a morar junto em Goiânia e já reservou até a data do casamento, que deve acontecer em julho de 2023, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, cidade onde o rapaz tem família.
“O pedido oficial de casamento ainda não aconteceu, mas nós falamos ‘vamos casar’, já reservamos uma data no Cristo Redentor e já contratamos até cerimonialista”, disse.
Depois de começarem a morar juntos, os dois ainda adotaram uma cachorrinha, que recebeu o nome de Carbonara - primeiro prato que Mariana cozinhou para o namorado. O casal até fez uma tatuagem junto (veja fotos abaixo).
Mariana Carvalho, Bruno Castro e a cachorrinha Carbonara — Foto: Arquivo pessoal/Mariana Carvalho
Após compartilhar a história nas redes sociais, Mariana disse que ficou surpresa com a repercussão. No Twitter, o post dela já teve um alcance de 5 milhões de pessoas, cerca de 123 mil curtidas e mais de 8 mil retweets até o começo da tarde desta segunda-feira (4).
“Eu não esperava essa repercussão. Postei e do nada começou a viralizar”, contou.
Moradores de Goiânia, Goiás, Mariana Carvalho e Bruno Castro fizeram uma tatuagem juntos — Foto: Arquivo pessoal/Mariana Carvalho
A professora também postou a história no TikTok. Na plataforma de vídeos, ela alcançou mais de 1,6 mil visualizações. Ela acredita que o post viralizou porque as pessoas ficaram impressionadas com a forma que o relacionamento começou e como tudo aconteceu de forma rápida.
“Até hoje eu paro para olhar para o nosso relacionamento e penso ‘nem acredito que aconteceu’. Muita gente criticou e falou ‘ah, não dura um mês’. Mas também temos muitos comentários positivos. Eu sempre sonhei em ter um relacionamento como tenho com Bruno, ele é um príncipe”, disse.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Moradores de Goiânia, Goiás, Mariana Carvalho e Bruno Castro devem se casar no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro — Foto: Arquivo pessoal/Mariana Carvalho
Via G1.
Comentários do Facebook