Jovem que trabalhava em loja de materiais de construção em Ceres é encontrada morta dentro de casa

Jovem que trabalhava em loja de materiais de construção em Ceres é encontrada morta dentro de casa

Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta na casa em que morava, no Setor Jardim Sorriso II, em Ceres, na manhã deste sábado, 15 de abril.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a jovem, identificada como Laís Rodrigues Chaves, não havia feito contato com a família, que é de Itapuranga (GO), desde a sexta-feira (14). Os familiares ficaram preocupados por não receberem retorno da jovem e entraram em contato com os vizinhos de Laís, por volta das 06h40 de hoje (15).

 

Os vizinhos pularam o muro da residência da jovem e a encontraram sem vida, caída em um corredor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito. A Polícia Técnico Científica esteve no local e, após os trabalhos periciais, encaminhou o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A PM também destacou que não existe sinal de arrombamento na casa da jovem.

 

Ainda de acordo com o registro da PM, Laís havia realizado um procedimento cirúrgico odontológico na sexta (14), por volta das 17h. Porém, apenas a autópsia e demais exames poderão apontar se há relação do procedimento realizado com a morte, que é tratada como misteriosa por enquanto. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Laís trabalhava em uma loja de materiais de construção na cidade Ceres, era uma pessoa muito conhecida e querida.