Identificada a ciclista que morreu em acidente na GO-230, próximo a Goianésia

Identificada a ciclista que morreu em acidente na GO-230, próximo a Goianésia

No início da tarde de sábado 27, o Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia conseguiu identificar a ciclista que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na GO-230, próximo a cidade de Goianésia. Trata-se de Aline Borges de Carvalho Pires, de 38 anos.

 

O acidente foi registrado por volta de 05h00 deste sábado, 27, na GO-230, saída para Vila Propício, a aproximadamente 5km de Goianésia, a vítima conduzia uma bicicleta pela rodovia quando foi colhida por uma Hilux prata. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (Goianésia/Vila Propício) quando na altura do km 214 a camionete colidiu na traseira da bicicleta

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar o atendimento, no entanto, nada puderam fazer, a não ser atestar o óbito.

 

Como a ciclista não portava documentação, não foi possível identifica-la naquele momento. O local foi isolado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual - PRE - até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML.

 
 
 

Via Meganésia