Homem não identificado é morto com golpes de faca durante discussão em Vila Propício

Homem não identificado é morto com golpes de faca durante discussão em Vila Propício

Na noite deste domingo, 07, as forças policiais de Goianésia registraram uma tentativa de homicídio, e um homicídio, na região central de Vila Propício. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 por moradores locais informando que havia um indivíduo não identificado deitado em decúbito ventral, aparentemente sem vida.

Outra testemunha relatou que na Rua Sete, havia uma segunda pessoa ferida, este identificado como Erocir Gomes da Silva, de 32 anos, que havia recebido golpes de faca na região abdominal e apresentava forte sangramento. De imediato a ambulância da cidade o encaminhou para o Hospital Municipal de Goianésia - HMG - Irmã Fanny Duran. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e atestou o óbito da primeira vítima. Ele trajava calça jeans, camiseta verde, chinelo de dedos, magro e pardo. Ele não portava nenhum tipo de documento pessoal.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por golpes de arma branca, possivelmente faca, que o acertou na altura do peito. Com a constatação da morte, o local foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Cientifica de Goiás para realização de perícia. Posteriormente o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal - IML, também de Goianésia.

Segundo informações de terceiros, antes do ocorrido, os envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e tudo começou por causa de uma discussão. Os policiais foram informados que eles residiam no local há cerca de dois meses e que trabalhavam com poda de eucalipto. A polícia informou ainda que na residência dos envolvidos foi encontrada uma carteira de trabalho, que pode ser de um dos envolvidos.

Até o fechamento desta matéria o autor das agressões não havia sido identificado, e nem preso. A vítima também não havia sido identificada até esta manhã.