Gremio Anapolis e VIla Nova disputam a final do campeonato goiano neste domingo (23-05)

Gremio Anapolis e VIla Nova disputam a final do campeonato goiano neste domingo (23-05)

O primeiro título depois de 15 anos ou um troféu inédito na galeria? Esta é a pergunta que será respondida no início da noite deste domingo (23). Às 16h, Vila Nova e Grêmio Anápolis decidem o Campeonato Goiano no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Na primeira partida, no Jonas Duarte, Tigre e Raposa ficaram no 1 a 1, o que deixa o confronto em Goiânia totalmente aberto. O título será de quem vencer. Se houver empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

O meia Alan Mineiro pode ser ausência para o Vila Nova na final. Ele tem uma lesão na panturrilha direita. Embora o técnico Wagner Lopes mantenha a esperança de tê-lo em campo, João Pedro é o favorito a ficar com a vaga caso o camisa 10 não reúna condições. Todo o restante do XI inicial será igual ao do primeiro embate.

Do lado alviceleste, a coisa é diferente. Cléber Gaúcho não conta com o zagueiro Darnlei e o atacante Ronald, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. O Grêmio Anápolis, inclusive, estuda pagar multa ao Vila Nova para utilizar atletas que pertencem ao clube colorado na final, como o zagueiro Luizão e o atacante Matheus Porto.

Ficha técnica
Vila Nova x Grêmio Anápolis
Jogo de volta da final do Goianão 2021
Data: 23 de maio de 2021
Horário: 16h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Leone Carvalho e Tiago Gomes
VAR: Jefferson Ferreira, auxiliado por André Luiz Castro e Edson Antônio
Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Henan e Kelvin.
Técnico: Wagner Lopes.
Grêmio Anápolis:Jordan; Baiano, Gut, Roger e Mateus Rodrigues; Lúcio, Vinícius e Vítor Braga; Thiago Rubim, Lucão e Matheus Martins.
Técnico: Cléber Gaúcho.