Funcionário suspeito de furtar chocolate de loja diz que caixas eram para a mãe, em Anápolis

Suspeito revelou que duas caixas seriam para dar de presente para sua mãe e as outras seriam revendidas

Funcionário suspeito de furtar chocolate de loja diz que caixas eram para a mãe, em Anápolis

Por Vinícius Marques, do Mais Goiás

Um funcionário de uma loja localizada no centro de Anápolis foi preso por ser suspeito de furtar cinco caixas de chocolate da marca Ferrero Rocher. O homem, que exercia a função de repositor, teria sido flagrado por um auxiliar administrativo da loja, que há algum tempo suspeitava de sua conduta.

De acordo com o auxiliar administrativo, o funcionário sempre saía da loja de blusa de frio, o que o fazia suspeitar do colega, mas nunca tinha sido seguido por falta de provas. Nesta ocasião, o auxiliar flagrou o autor colocando caixas de chocolates em um saco plástico e decidiu observá-lo, aguardando o momento de sua saída.

No fim do expediente, o funcionário foi alcançado pelo auxiliar do lado de fora da loja e uma caixa de chocolate da marca Ferrero Rocher foi encontrada em seu bolso. Além disso, outras cinco caixas foram localizadas dentro do capacete que o acusado havia deixado para trás.

Questionado pelos policiais, o homem confirmou ter cometido o furto e informou que duas caixas seriam para dar de presente para sua mãe e as demais seriam revendidas.

O acusado foi conduzido à delegacia juntamente com os itens subtraídos.

Como a identidade do suspeito não foi divulgada, não foi possível localizar a defesa para esclarecimentos.