Foragido acusado de latrocínio em Pernambuco é preso em Goiás
Em depoimento, o homem confessou a participação no crime

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (8) em Indiara, interior de Goiás. Ele estava foragido e possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em agosto de 2024, no município de Parnamirim (PE).
Durante o depoimento, o suspeito confessou participação no crime, revelando que atuou como motorista da motocicleta utilizada na ação, enquanto um comparsa cometeu o homicídio. A vítima era um idoso de 76 anos.
Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele informou aos policiais que possuía uma arma sem registro dentro de sua residência. O equipamento foi localizado e apreendido pela equipe.
A prisão foi resultado de uma cooperação entre a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da PCGO e a Polícia Civil de Pernambuco. O compartilhamento de informações entre as forças de segurança dos dois estados permitiu que os investigadores localizassem e abordassem o foragido.
O homem foi conduzido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários do Facebook