Esposa do primo de Caiado que morreu no Maranhão sofreu lesões na coluna

Estado de saúde é considerado estável.

Esposa do primo de Caiado que morreu no Maranhão sofreu lesões na coluna
Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, sofreu fraturas e lesões (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além de perder o marido (primo do governador Ronaldo Caiado) em um acidente de quadriciclo nas dunas do Maranhão, Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, terá de enfrentar um tratamento de saúde. A viúva de Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere sofreu fraturas em diversas partes do corpo e lesões na coluna.

Paulo Vitor chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local do acidente. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES-MA), Andressa recebeu os primeiros-socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional de Barreirinhas com lesões na coluna cervical, além de fratura na coluna torácica e no braço esquerdo.

Após avaliação médica, a Secretaria informou que Andressa foi transferida, de helicóptero, para o Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís (MA). Segundo a pasta, o estado de saúde dela é considerado estável. Andressa seria transferida para o estado de Goiás ainda nesta quarta-feira (09).

O corpo do marido Paulo Vitor já chegou em Goiás e o velório estava previsto para acontecer na tarde desta quarta (09), no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 21h. 

 

Mais Goiás.