Em Goiás: Vizinho filmado ao matar a tiros mãe que defendia o filho não tem porte de arma, diz polícia

Vídeo mostra homem jogando uma lata de cerveja na vítima, momento em que o filho dela dá uma facada nele e ele atira contra os dois. Suspeito responde em liberdade, segundo PC.

Em  Goiás: Vizinho filmado ao matar a tiros mãe que defendia o filho não tem porte de arma, diz polícia

A delegada informou ainda que o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia na última segunda-feira (28). O investigado vai aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade e novas testemunhas do caso serão ouvidas. Ele deve responder por homicídio.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione.

Ainda segundo a delegada, o filho da vítima não foi autuado em flagrante, mas, por ter esfaqueado o vizinho, ele deve responder por tentativa de homicídio.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 também não conseguiu localizar a defesa do filho da vítima para que se posicione.

Aparecida Silva, de 55 anos, em Quirinópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Aparecida Silva, de 55 anos, em Quirinópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Crime

 

Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito. A delegada Camila Vieira contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu Aparecida.

"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", explicou a delegada.

Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.

 

Via G1.