Em Goiás: Suspeito esfaqueia namorada após ela dizer que não iria comprar bebidas com ele

Vítima se trancou no quarto e acionou o socorro.

Em Goiás: Suspeito esfaqueia namorada após ela dizer que não iria comprar bebidas com ele

Um jovem de 24 anos é suspeito de esfaquear a namorada, 22, após ela dizer que não iria comprar bebida com ele. O caso aconteceu em Anápolis, nesta sexta-feira (7). O ato só não foi consumado porque um familiar tomou a faca do rapaz e a vítima conseguiu se esconder.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e relatou que o suspeito tentou fugir ao ver a viatura. Ele chegou a pular o muro da casa, mas foi capturado no quintal de uma vizinha. Já a vítima estava trancada dentro de um quarto e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

Apesar de estar ferida, ela estava consciente e conseguiu contar aos militares que o namorado a chamou para comprar bebidas alcoólicas, mas ela se recusou e ele ficou com muita raiva. Momento em que desferiu as facadas contra a vítima.

De acordo com o relato, o suspeito só não matou a namorada porque um tio estava na casa e tomou a faca das mãos dele. Ele teria dito ainda que pegaria outra arma branca para terminar o ‘serviço’. Mas a vítima, mesmo ferida, correu para o quarto, se trancou e conseguiu pedir socorro. O investigado foi levado à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de feminicídio.


Com informações Mais Goiás.