Em Goiás: Por ciúmes, homem mata mulher a facadas após 40 anos juntos

Após cometer o crime, o homem contou o caso para o filho, que encontrou a mãe já sem vida.

Em Goiás: Por ciúmes, homem mata mulher a facadas após 40 anos juntos

Um homem de 56 anos foi preso por matar a esposa, de 53 anos, a facadas em uma fazenda da zona rural de Anápolis. Ele confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (5).

 

Informações apontam que a mulher e o marido eram casados há cerca de 40 anos e tiveram uma discussão momentos antes do crime. Em depoimento, o homem contou que estava sendo humilhado pela companheira, que dizia que o trocaria por um homem mais jovem. Revoltado, ele a esfaqueou.

 

O homem então pegou o celular e enviou uma mensagem para o filho, de 35 anos, e contou o que havia acontecido. Quando o filho chegou ao local, encontrou a mãe já sem vida no chão do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e constatou a morte.

 

Durante as investigações, os policiais apreenderam na residência uma faca que foi utilizada no crime, um revólver calibre 38, uma espingarda e diversas munições.

 

Diante dos fatos e da confissão do autor, ele foi preso e deve responder por feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Com informações Dia Online.