Em Goiás: Para impedir que mãe fosse morta, adolescente esfaqueia padrasto

Em Goiás: Para impedir que mãe fosse morta, adolescente esfaqueia padrasto

Neste sábado (30/4) uma adolescente de 14 anos usou uma faca para defender a mãe de agressões desferidas pelo padrasto, de 35 anos. O caso aconteceu durante uma discussão entre a família, que mora no Jardim Guanabara, em Goiânia, e para livrar a mãe violência doméstica, a jovem esfaqueou o agressor.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou a vítima inconsciente. Após receber os primeiros socorros, a mãe foi levada pela corporação ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com falta de ar e dores nas costas. Já o homem foi encaminhado para o Cais Vila Nova.

O que diz a ocorrência policial

De acordo com os dados que constam na ocorrência policial, a adolescente estava na casa acompanhada da irmã e contou que o padrasto apresentava comportamento agressivo, em especial quando fazia uso de entorpecentes. Ainda de acordo com o relato, no inicio da madrugada deste sábado, a discussão entre o casal se agravou.

 

Durante a auge da discussão, o agressor teria agredido a mãe da adolescente com chutes e pontapés, além de ameaçar matá-la com uma faca. A menina relata que as agressões só pararam quando o padrasto foi golpeado. As primeiras apurações sobre o caso apontam a existência de vídeos gravados no momento em que a mãe e as filhas foram ameaçadas de morte.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por intermédio da Delegacia da Mulher (Deam) e tratado como violência doméstica.

Via Dia Online.