Em Goiás: Jovem morre após árvore que podava cair sobre ele

Polícia diz que Jarmeson Batista Ribeiro, de 22 anos, chegou a ser alertado sobre o perigo durante o trabalho. Corporação aguarda laudo de perícia para concluir o inquérito do caso.

Em Goiás: Jovem morre após árvore que podava cair sobre ele

O jovem Jarmeson Batista Ribeiro, de 22 anos, morreu enquanto podava um pé de eucalipto no povoado de Assunção de Goiás, em Vila Propício, região central do estado. De acordo com a delegada Ana Carolina Pedrotti, a vítima estava acompanhada de outro trabalhador, que chegou a alertar sobre o perigo.

“Ele relata que pediu o jovem para se afastar porque podia cair algum galho, mas ele falou que já estava longe o suficiente. Infelizmente, quando cortaram, alguns galhos caíram nele, que acabou falecendo no local”, narra a delegada.

A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (7) e a Polícia Civil diz que o outro trabalhador se apresentou espontaneamente à delegacia para depor sobre o caso. À corporação, ele falou que não conhecia Jarmeson antes do trabalho e, por ser mais velho, foi contratado para liderar a poda e a vítima iria auxiliá-lo.

 

Com informações G1.