Em Goiás: Irmãos se matam durante discussão por causa da forma de cuidar do gado, diz polícia
Segundo a Polícia Civil, 'um deu uma facada e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada'. Testemunhas do caso devem ser intimadas para serem ouvidas.
![Em Goiás: Irmãos se matam durante discussão por causa da forma de cuidar do gado, diz polícia](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_62bf132413263.jpg)
Dois irmãos se mataram durante uma discussão, em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gerson José, a briga entre Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foi motivada por causa de trabalho, quando eles teriam discordado sobre a forma de cuidar do gado.
"Foi por motivo fútil. Eles estavam trabalhando na fazenda e se desentenderam. Um deu uma facada no outro e o outro pegou uma espingarda e atirou no que deu a facada", contou o delegado.
O caso aconteceu na quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ambos já tinham passagens pela polícia. Após a confusão, eles foram levados ao hospital municipal de Niquelândia.
No entanto, o hospital afirmou que quando chegaram à unidade, um dos irmãos já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.
A polícia ainda destacou que foi instaurado um inquérito e que serão apurados mais detalhes sobre o caso. Segundo o delegado, o momento da briga entre os irmãos foi presenciado por testemunhas que levaram os irmãos ao hospital. Elas devem ser intimadas para serem ouvidas.
Com informações G1.
Comentários do Facebook