Em Goiás: Irmãos são presos suspeitos de matar adolescente e esconder corpo em mata

Delegado disse que corpo estava em estado de decomposição e realizou o flagrante por ocultação de cadáver. A Polícia Militar, que realizou as prisões, suspeita que o crime esteja relacionado a dívidas com o tráfico de drogas. Vítima teria sido morta a pauladas.

Em Goiás: Irmãos são presos suspeitos de matar adolescente e esconder corpo em mata

Dois irmãos foram presos na sexta-feira (19) suspeitos de matar um adolescente de 16 anos e esconder o corpo em uma mata do bairro Zenon Borges, em Itumbiara, no sul do estado. A Polícia Civil fez a autuação em flagrante por ocultação de cadáver e o homicídio será investigado na próxima semana, segundo o delegado Felipe Sala.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Portanto, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.

O cabo da Polícia Militar Roberto Gomes Silva relata que o corpo do adolescente estava desaparecido desde 13 de fevereiro. A corporação fazia buscas no bairro Zenon Borges após receber pistas de testemunhas e localizou o corpo em estado de decomposição.

Os dois suspeitos, uma mulher de 24 anos e um homem de 22 anos, e a vítima moravam no mesmo bairro. O homem tem passagens na polícia por tráfico de drogas e a PM suspeita que a morte esteja relacionada a dívidas com o tráfico.

Os suspeitos assumiram a autoria do homicídio para a PM, mas não revelaram a motivação, o que será investigado pela Polícia Civil. O delegado Felipe Sala conta que vai ouvir testemunhas e moradores para esclarecer as circunstâncias do crime.

Segundo o cabo da PM, o corpo foi encontrado com sinais de pancadas na cabeça. Os suspeitos teriam admitido para a corporação que usaram pedaços de madeira para matar a vítima a pauladas. 


Com informações G1 Goiás.