Em Goiás: Homem é investigado por matar motociclista e fugir sem prestar socorro

Motorista se apresentou na delegacia nesta sexta-feira, mas permaneceu em silêncio sobre o caso. Imagem mostra o estado do carro após colidir contra a moto.

Em Goiás: Homem é investigado por matar motociclista e fugir sem prestar socorro
Letícia Souza Sanchez e o carro que atingiu a moto que ela pilotava, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

Um homem é investigado por um acidente que causou a morte de uma motociclista, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a polícia, Letícia Souza Sanchez, de 28 anos, foi atingida por um carro. O condutor do carro apresentou na delegacia na manhã desta sexta-feira (25).

O caso aconteceu na noite de quinta-feira (24), na Avenida Engenheiro Portela. Como a polícia não divulgou o nome do motorista, o g1 não conseguiu solicitar um posicionamento a defesa dele sobre o caso. Uma imagem mostra o estado do carro após colidir contra a moto. Também é possível ver a moto caída em frente ao veículo.

O delegado da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) de Anápolis, Manoel Vanderic, explicou que, após o acidente, o motorista do carro que atingiu a motociclista fugiu do local. Após a fuga, ele passou a ser procurado pela Polícia Militar e, posteriormente, pela Polícia Civil. No entanto, se apresentou de forma espontânea aos policiais nesta sexta-feira.

Apesar de ter se apresentado na delegacia, o homem ficou em silêncio durante o depoimento.

"Ele estava sendo procurado para ser preso em flagrante, mas ele se apresentou espontaneamente, então não cabe mais a prisão em flagrante dele. Ele obrigatoriamente é ouvido e liberado, e foi isso o que aconteceu", detalhou o delegado.

Ainda segundo a polícia, nesta sexta-feira foram realizadas perícias e ouvidas testemunhas do caso. A previsão é que o inquérito seja finalizado na próxima semana. No entanto, o delegado pontuou que ainda não se sabe qual tipo de homicídio será imputado ao investigado, se será homicídio doloso ou culposo.

"Isso depende das perícias", pontuou.

Letícia Souza Sanchez, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Letícia Souza Sanchez, em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Com informações G1.